22 de março de 2009

À Vânia e Paulo, os donos deste blog, uma homenagem musical

7 comentários:

Marcos Tony disse...

Esta é uma das mais belas músicas que conheço, não só dos irmãos Gibb, mas como arte fonográfica em geral.

Vânia disse...

Obrigada meu querido, realmente é uma das mais belas músicas que já ouvi. Sem contar que eu amo os Bee Gees, eles são maravilhosos. Fizeram parte de uma boa parte da minha juventude corpórea, pois independente da idade sempre me sentirei jovem...rsss
O Paulo tb agradece.


bejin

Van

Marcos Tony disse...

Também adoro os Bee Gees. Além deles, gosto muito também de Celine Dion, James Blunt, Roxette e Laura Pausini.

Vânia disse...

Ai, eu tb adoro todos estes que você citou, gosto demais do James Blunt, a voz dele é inconfundível.

Gosto muito da Norah Jones, Carpenters, entre outros.

Marcos Tony disse...

Tá vendo como temos muita coisa em comum?

Paulo disse...

Obrigado pela homenagem, Marcos. Bee Gees sempre serão eternos.

Vânia disse...

Verdade Marquinhos, eu acho que nada é por acaso, não é?

bj

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.