28 de março de 2009

Histórias Divertidas

Esta semana, eu estava conversando com minha filha de 10 anos sobre diversos assuntos. Então começamos a falar de animais corníferos: alce, touro, búfalo, etc. Eu expliquei a ela que, bem antigamente, as pessoas viam os chifres dos animais como símbolo de força, virilidade e tal. Terminando de falar sobre isso, minha filha (com uma expressão de riso no rosto) me sai com esta frase: - Mas mãe, hoje os chifres têm outro significado... Durma-se com um barulho desses, a molecada está muito esperta! kkkkkkkkkkk...sempre se aprende algo, com qualquer pessoa em qualquer idade...rsrs Se me lembrar de mais historinhas, vou postando aqui. bjs

4 comentários:

Marcos Tony disse...

Com televisão e Internet, ninguém mais chega aos 10 anos impunemente...

Vânia disse...

Verdade, é a tecnologia ajudando essas crianças a ficarem adultas mais cedo. Quando eu tinha 10 anos era de uma inocência sem fim, brincava de bonecas, de casinha.
Tempos bons...ai ai

Paulo disse...

Pois é, e aquela história de cegonha já era...

Lili disse...

As crianças de hoje em dia, sabem muito mais do que nós na época em que éramos crianças.

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.