29 de março de 2009

Placas e Avisos Engraçados (Segunda Parte)

E vamos continuar com a nossa saga em decifrar e compreender os significados das inúmeras placas e avisos com os quais nos deparamos em nosso dia a dia. Pelo visto, os autores dessas "obras de arte" continuam cada vez mais inspirados. E eu também para comentar sobre esses "mimos".

É melhor não arriscar e procurar outro profissional.

Essa realmente é uma campanha "em chamas"...

Calma... Respira e toma um fôlego. Olha a pontuação!

E se levar mais de 5 mulheres, recebe quanto?

Após essas boas vindas, não esprimento mais nada...

Não sei não! Eu já acho que seria causo di disligá.

Mas onde que eu coloco o jegue aqui em casa?

Bem sugestiva a refeição da promoção, não é?

Como bom caloteiro, o criente coreu da dívida...

Já sei!!! Esse estabelecimento pertence ao seu Creysson.

Texto: Lili

Fonte das Placas: Pesquisa de Imagens do Google

7 comentários:

Marcos Tony disse...

Boa, Lili! Esta do Seu Creysson foi ótima...

Marcos Tony disse...

E o caldo de piranha, então?

Lili disse...

Valeu Marquinhos! Pois é, com essas placas e avisos não tem quem não fique inspirado para fazer uma piada. E na primeira parte tem mais "pérolas" iguais ou piores do que essas.

Vânia disse...

hahaha...morri de rir, mas fiquei com pena do jegue, pobrezinho!

vou postar algumas depois...hehe

Unknown disse...

Noosssaa!
Show de bola..Parabéns...
Mto bom mesmo!

juliana disse...

ilarioo

Anônimo disse...

1 AVISO PARA REFLETIR,
É MELHOR NÃO SER CHIQUE.

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.