26 de março de 2009

Reynaldo Gianecchini negocia com revista gay

A revista DOM, voltada ao público gay, negocia com Reynaldo Gianecchini para ter o ator na capa da edição de maio, segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. O modelo Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet, estampará a capa da publicação em abril. Ele é um dos brasileiros mais requisitados no mercado internacional da moda. O ator Kayky Brito, que foi escolhido como Sex Symbol de 2008 pelos leitores da revista, está na capa deste mês.

Fonte: Portal Terra

Comentário: Esta revista não é de nu, logo, Giane não mostrará nada de mais nela. Fará um puro e simples editorial de moda.

13 comentários:

Vânia disse...

Sex Symbol de 2008???

Também 2009, 2010...ihhhhh...vai longe!
Quem já o viu de perto, olhos nos olhos me garantiu:
- O "homem" é um DEUS GREGO e ainda por cima, educado e simpático. Quer mais? rsrsrs

Marcos Tony disse...

Só falta mostrar "tudo"...

Lili disse...

O Gianecchini é bonito mas não faz muito o meu tipo. Eu já preferia muito mais ver neste editorial de moda o Tuca Andrada ou o Malvino Salvador.

Marcos Tony disse...

Em matéria de físico, o Malvino é melhor mas o conjunto da obra do Giane, sobressai.

Vânia disse...

Lili, se você encontrar o Gianecchini na rua e ele te convidar pra jantar, você não aceita??? kkkkkkk

Responde com franqueza.
Do Malvino eu já sabia que você é fanzoza, mas ele é um homem muito bonito também...rs...charmoooso!

Vânia disse...

Marquinhos,

Mostrar tudooo??? Muita gente vai sofrer de enfartos por aí, creio eu! rsrsrs

Lili disse...

Se o Gianecchini me convidasse para jantar eu aceitaria Van, porque não? Rsrsrs... Mas mesmo sendo bonito ele não abala nem um pouco com as minhas estruturas. O que só comprova que nem sempre a beleza está diretamente relacionada com aquele "algo mais".

Marcos Tony disse...

Eu queria que ele mostrasse tudo só pra ver se é como eu gostaria que fosse, entende?

Anônimo disse...

Gostozooo

Rose disse...

Lindo..

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Esse homem não é somente bonito...
...Ele é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

queria te dar um beijo com o mais puro gosto do mel!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.