27 de março de 2009

RC do Windows 7 sai em maio, diz Microsoft

SÃO PAULO - A versão release candidate 1, que precede o lançamento comercial do Windows 7, deve ficar disponível já no início de maio.

A Microsoft anunciou a data nesta quinta (26) na página da companhia para desenvolvedores no final da tarde. Horas depois, no entanto, a companhia modificou o conteúdo disponível na página. O site ArsTechnica publicou uma captura da tela em que a data é anunciada.

Atualmente, uma versão posterior ao beta público disponível no início deste ano circula nas redes P2P e possivelmente é uma cópia próxima do que será revelado em maio com o RC1.

De acordo com a Microsoft, o Windows 7 não vai contar com várias versões de teste. Uma amostra disso é que só houve um beta público antes da estreia do RC1.

A expectativa do mercado é que uma versão final do Windows 7 fique disponível no varejo no máximo em janeiro de 2010, três anos após a estreia do Vista. Muitos integradores, no entanto, acreditam que a Microsoft será capaz de liberar o novo Windows antes do final deste ano, a fim de aproveitar as vendas de software e novos PCs já nas compras de Natal.

Fonte: Info Online

Comentário: "Release Candidate" é um candidato à versão final. Poucas mudanças costumam acontecer entre eles e a versão definitiva, além da correção de "bugs". O Windows Seven será o sucessor do Vista.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.