21 de março de 2009

NEURÔNIOS MASCULINOS

No cérebro de um homem havia um neurônio sozinho. Um dia, um outro neurônio passa por lá meio apressado. O neurônio solitário diz: - Olá! Tudo bem? Como vai? Prazer em vê-lo! Vamos conversar! O neurônio que passeava pelo cérebro estranha a hospitalidade e responde: - Olá, companheiro! Posso saber o motivo de tanta felicidade ao me ver? - Quer saber? Você é o primeiro neurônio que vejo passar por aqui depois de décadas... estou sozinho há tanto tempo aqui nesse maldito cérebro... - Mas espera aí... há quanto tempo você está aqui solitário? - Bem...desde sempre... sempre estive aqui... -Cara, mas você é burro mesmo ! Desce pro "saco" ... Tá todo mundo lá!

8 comentários:

Vânia disse...

Sem citar nomes...mas este neurônio "burrinho" parece com uma pessoa que eu conheço!
rsrsrs

Vânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia disse...

kkkkkkkkkkk...Me desculpem meninos...mas achei essa piada "uótemaa"... rsrsrs

Marcos Tony disse...

Minha querida, gostaste da nova cara do blog? Não mexi em absolutamente nada do conteúdo, apenas no "layout".

Paulo disse...

Marcos, seja bem vindo! Ficou maneiro o lay-out. Fique à vontade pra modificar o que julgar necessário.
Abs

Marcos Tony disse...

Bem, fiz uma "série citações" porém o texto ficou truncado. Se puderem alterar e deixar bonitinho, ficarei muito grato.
E muito obrigado pelas "boas vindas" Paulo.

Paulo disse...

Estou tentando formatar, na hora de visualizar fica ótimo, mas na hora de publicar trunca mesmo...que teimosia!!!
Com o tempo vamos buscando novos conhecimentos e vai dar tudo certo.

abs

Vânia disse...

Marquinhos, eu amei a carinha do nosso BLOG, simplesmente DIVINO, Angelical!

Obrigada meu amigo!

bejin

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.