31 de março de 2009

O direito à propriedade, sob o ponto de vista de um cão

Se eu gosto, é meu.
Se está na minha boca, é meu.
Se eu estiver mastigando alguma coisa,
todos os pedaços são meus.
Se eu conseguir tirar de você, é meu.
Se ficou um pouquinho comigo, é meu.
Se fui eu quem vi primeiro, é meu.
Se é meu, nunca vai parecer que é seu.
Se você deixar algo cair no chão,
aquilo passa automaticamente a ser meu.
Se parecer que é meu, não tenha dúvidas: é meu.
Mas se estiver quebrado, então é seu.

Fonte: PetSite - O Seu Site de Estimação!

Imagens: Internet e arquivo pessoal

6 comentários:

Lili disse...

Eu passo aqui em casa, quase que diariamente por situações desse direito à propriedade com as minhas três "crianças" de quatro patas, rsrs.

Marcos Tony disse...

Que gracinha desta imagem...

Lili disse...

Marquinhos, no original essa imagem é um gif animado em que o cachorrinho balança a cabeça. Só que aqui ele perdeu os movimentos, não entendi porque.

Paulo disse...

Lili, se for colocar gif direto no seu PC, a imagem fica parada mesmo. O jeito é pegar a URL da imagem na net e adicionar esse endereço no "adicionar imagens" no editor de postagem. Como não encontrei um parecido com aquele seu gif, eu pus esse. Fique à vontade pra modificar a seu gosto. Bjs

Vânia disse...

Pode também usar o site imageshack.us

Adorei o texto, é bem assim mesmo! Eu sei! rsrsrs

Lili disse...

Paulinho, valeu pela dica. Vou aplicar nas próximas postagens. E de jeito nenhum que eu vou modificar a imagem que você colocou, adorei o cachorrinho. Bjos.

Valeu pela dica também, Van. Tinha me esquecido da opção do imageshack. E quantos aos cães, todos os que tem algum sabem bem do que esses "anjinhos" são capazes, rsrs...
Bjos.

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.