26 de março de 2009

Cão pequinês pinta quadros que valem US$ 250

Após a égua Cholla, que teve inclusive seus quadros exibidos na Itália, outro animal ganhou destaque entre os pincéis. O cão da raça pequinês chamado Ziggy tomou gostou pela pintura e suas obras chegam a valer US$ 250 cada uma, segundo o jornal "Daily Telegraph".

Ziggy, de três anos, que vive com a proprietária Elizabeth Monacelli em Fallbrook, no estado da Califórnia (EUA), cria suas obras com o auxílio de uma toalha de papel que é anexada a um pincel. Professora de violino, Elizabeth Monacelli diz que Ziggy tem um dom artístico se comparado com outros cães ou com ela própria. Segundo ela, o dinheiro arrecado com a venda das obras será doado para organizadores de salvamento de animais.

4 comentários:

Marcos Tony disse...

Imagine se eu gastaria U$250 num quadro de cachorro...
Bem vinda Lili!

Lili disse...

Marquinhos, mas se formos analisar pelos quadros da foto até que o Ziggy "pinta" bem melhor do que muitos artistas que andam por aí. Sem contar o caráter humanitário do evento, já que o dinheiro arrecadado com a venda será de grande ajuda para salvar muitos outros animais.
Obrigada pelas boas vindas meu querido! Ainda estou meia atrapalhada com as postagens, mas com o tempo eu vou aprendendo.

Marcos Tony disse...

Eu também apanhei um pouquinho no início...
Liga não!
Quanto aos cachorrinhos, tem muito animal mais sensível do que pessoas mesmo.

Paulo disse...

Também apanhei e ainda continuo apanhando, hehe, mas é gostoso ficar mexendo isso e aquilo, é como se fosse terapia.

U$250 por por um quadro?? Imagina o preço do pequinês...
Mas é um boa iniciativa a doação.

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.