27 de março de 2009

Ladrão tira foto de si mesmo com iPhone de vítima e é preso

A jovem Sayaka Fukuda, de 29 anos, é uma jovem designer de sapatos japonesa que vive em Nova York há três anos. No último dia 21 de fevereiro, ela tranquilamente esperava o metrô quando teve eu adorado Apple iPhone roubado. É uma droga mas acontece, certo?

O que não costuma acontecer todos os dias é o bandido tirar uma foto de si mesmo com o aparelho e a enviar usando o e-mail da vítima, que automaticamente se sincronizou com o computador pessoal de Sayaka e fez com que a imagem aparecesse em sua caíxa de saída, o que deu início a uma comunicação entre vítima e algoz:

"Muito obrigado pela foto, eu a enviei para a polícia e você será preso em breve", Sayaka enviou ao ladrão, que gentilmente respondeu: "Eu te mato! Sei onde você mora, sei onde você trabalha e vou mandar gente atrás de você".

Felizmente a polícia chegou antes.

Preso por roubo na última terça-feira, Daquan Mathis, de 18 anos, também confessou outros crimes da mesma natureza, todos realizados na mesma estação de metrô. De fato, o crime não compensa. E quando você é um ladrão especialmente burro desprovido de inteligência, compensa menos ainda. [NY Post]

Fonte: Uol Tecnologia

0 comentários:

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.