31 de março de 2009

Como a lei de Murphy pode influir no seu dia-a-dia.

A lei de Murphy que rege todos os mortais que caminham sobre a terra, foram feitas exatamente pra ferrar você de todas as formas possíveis e imagináveis. Apesar de muito conhecida, ela não é tão fácil de se identificar no dia-a-dia. Mas uma coisa é certa: “Se algo pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira possível, no pior momento e de modo que cause o maior dano.”

Isso não é conversa de pessimista não! Murphy está presente onde você menos imaginar, ou vai dizer que quando o pão cai, não é exatamente o lado da manteiga que está virado para o chão? É impossível você não se deparar com uma das leis de Murphy pelo menos uma vez ao dia. Para um sujeito mais azarado, acontece umas dez vezes ao dia.

1. Você está lá, dirigindo calmamente, sem pressa, curtindo… sempre aparece um filho da mãe colado na sua traseira, dando farol alto, buzinando, querendo te ultrapassar e xingando! Mas se por acaso você ta super atrasada, precisando fazer o trajeto na metade do tempo que faz normalmente, sempre tem um cara no maior sossego no carro a sua frente e não te deixa ultrapassá-lo nunca.

2. Você está calmamente esperando seu ônibus. De repente começa a chover, chover, chover e parece que o mundo vai se acabar em água. Começa a ventar muito também, aquele vento que destrói os guarda-chuvas de R$1,99. Agora me digam: qual a direção do vento? A direção que vai levar a chuva exatamente pra dentro do ponto de ônibus no lado que você está!

3. Quando você chega no ponto de ônibus no horário certo, o ônibus sempre atrasa. No dia que você chega 5 minutos depois do horário é exatamente o dia que ele passou mais cedo.

4. O que você procura torna-se invisível aos seus olhos. Sabe quando você tá super atrasada e procura um determinado papel e não encontra de jeito nenhum? Então vem alguém e diz: você já procurou na gaveta? Então você diz: Claro, já revirei tudo ali. A pessoa abre a gaveta e o papel está ali bem na sua cara?

5. A possibilidade de você encontrar um cara bonito e inteligente é maior a medida que: - Está com seu namorado ou está acompanhada de sua amiga mais bonita e mais rica que você.

6. Você se mata de estudar pra uma prova super difícil que vai decidir o seu final de ano e 90% do que cai é exatamente o capitulo que não deu tempo de você estudar. Além de que cada professor parte do pressuposto que você não faz nada da vida além de estudar pra matéria dele.

7. O cara que você mais esperava que te ligasse, vai ligar. Mas ele vai ligar exatamente quando sua bateria tiver acabando ou então quando você esqueceu o celular em algum lugar.

8. Quando você fica com um cara horroroso, sempre tem vários amigos por perto pra te sacanear… quando você fica com O Cara, não tem amigo por perto… e geralmente ninguém acredita!

9. Eis as fases de um projeto de faculdade ou projeto a ser feito em grupo no seu trabalho: Entusiasmo com a idéia; Desilusão com as ações; Pânico com os prazos; Busca dos culpados que nada fazem pra contribuir; Punição dos inocentes que tanto trabalharam; Glória aos não participantes.

10. Só existem dois tipo de esparadrapos: Um que não gruda… outro que não sai.

A propósito, se alguém encontrar Murphy dando sopa por ai, prendam ele e faremos um linchamento público. Se não der certo, dá uma voadora nele e diz que eu mandei lembranças!

fonte: e-mail

2 comentários:

Paulo disse...

O item 3 me persegue todo dia!rs

Vânia disse...

kkkkkkkkkk...é verdade! Impressionante!

Sabe aqueles dias que você não está muito bem, e além de não ter vontade nenhuma de parecer uma diva da moda, seu cabelo ainda teima em colaborar para que o resultado final da sua aparência seja desastroso??? Pois é, tem dias que acontece comigo e ainda por cima encontro um monte de conhecidos pelo caminho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lei de Murphy...ô que coisa!

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.