26 de março de 2009

Dilma volta a dizer que nem amarrada responde se é candidata

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, voltou a afirmar, nesta quinta-feira, que não responde "nem amarrada" se será ou não candidata à presidência da República em 2010. Cotada para disputar a vaga, ela já havia usado a expressão na cerimônia em que fez um balanço do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), em fevereiro. "Nem amarrada eu fico respondendo essa questão", afirmou, em entrevista ao Bom Dia Brasil, em que comentou o plano de habitação do governo federal, lançado ontem, e que prevê um aporte total de R$ 34 bilhões na construção de 1 milhão de casas. Ao ser questionada sobre o interesse eleitoreiro em programas como esse, ela negou. "Tudo o que a gente faz agora é visto como eleitoreiro." A ministra disse ainda que o maior interesse do governo é com a população. "Se ser eleitoreiro é beneficiar a população e fazer com que País cresça, aí todo programa é eleitoreiro", afirmou.

Fonte: Portal Terra

2 comentários:

Lili disse...

E precisa mesmo que a Dilma responda alguma coisa? Todo mundo está careca de saber que ela é a candidata à sucessão do Lula nas próximas eleições. A menos que ocorra uma grande reviravolta que mude este panorama atual.

Vânia disse...

Eu acho que não será a Dilma, pois ela está sem credibilidde. Vocês não viram a pesquisa que foi feita? Se não me engano ela aparece em 4º ou 5º lugar.

Acho que eles vão tentar achar outra pessoa para asucessão do presidente.

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.