27 de março de 2009

TRADUÇÃO

Marco Borsato ft Sita - Lopen op het water

Andando sobre a água
Em um segundo o sol entrou através das nuvens. No telefone com você é tudo lindo. Melhor que uma eternidade sozinho. Eu estava com medo de amar e meu coração parou. Mas com seus braços em volta do meu caminho. Posso o mundo. É como dançar sobre as estrelas. É como quatro estações em uma noite. Esta é uma segunda independentemente da gravidade. Posso andar sobre a água. Eu posso ver a luz solar amanhecer. Eu posso voar sem asas e tudo por causa de você. Você me revelar seus segredos. É tudo que eu queria ouvir. Eles estavam seguros comigo mas eu posso compartilhá-los facilmente com você. Meus pensamentos e meus sonhos são apenas com você. Eu salto em profundidade no seu sorriso com meus olhos fechados. É como dançar sobre as estrelas. É como quatro estações em uma noite. Esta é uma segunda independentemente da gravidade. Posso andar sobre a água. Eu posso ver a luz solar amanhecer. Eu posso voar sem asas e tudo por causa de você.

1 comentários:

Vânia disse...

Marco nasceu no Hospital de Wilhelmina Alkmaar como o filho de Roberto Borsato e Maria de Graaf. Ele tem um irmão, Armando, e uma irmã, Sylvana. A família mudou-se para Itália, onde o pai iniciou-se um restaurante em Garda. Marco ficou uma quantidade significativa de tempo na Itália e fala fluentemente italiano.
Marco estreou como um cantor depois que ele venceu o holandês Soundmixshow programa em abril 7, 1990 com a sua entrega da canção neste momento por Billy Vera.

Ele tinha três álbuns em italiano e se tornou popular, com um público maior, quando ele trouxe para fora um álbum em língua neerlandesa e os únicos "Dromen zijn Bedrog" chegou a número um no holandês gráficos.

Muitas de suas canções são realmente em holandês cobre ou adaptações de canções italianas, (por exemplo, Riccardo FOGLI, Giorgia, Riccardo Cocciante, Claudio Baglioni, Marco Masini e Zucchero). Em particular, teve bastante sucesso, com uma adaptação de um Margherita por Riccardo Cocciante.

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.