3 de abril de 2009

Thriller indiano: Mais uma do rei do trash Prabhu Deva

Esse vídeo já é bem famoso na Internet, mas sempre pode ter alguém que ainda não viu. Trata-se de mais um dos clipes trashes do astro indiano Prabhu Deva. Desta vez ele se superou no quesito espalhafato ao quadrado quando decidiu ter a "brilhante" idéia de estrelar uma versão indiana de Thriller, um dos clipes de maior sucesso do astro americano Michael Jackson. Nem em seus piores momentos de delírio, Michael conseguiria um efeito tão bizarro quanto o resultado final desse clipe. Lembra muito os antigos filmes de Zé do Caixão. Ou então, aqueles do estilo "terrir" (filmes de terror para rir) que ficaram famosos nos anos 80 através de seu criador, o cineasta Ivan Cardoso. Um deles foi o filme "As Sete Vampiras", dirigido por Ivan em 1986.
Mais trash do que isso, impossível!
(Uma correção): Esse vídeo não é bem um videoclipe como muitos pensam. Esse bizarro vídeo é um trecho musical de um filme indiano chamado Donga, produção de A. Kodandarami Reddy em 1985. Essa cena é praticamente uma versão made in paraguay do Thriller, videoclipe do Michael Jackson. O responsável por "isso" chama-se K. Chakravarthy! Golimar-mar-mar…
De certo que além de ser um trecho de um filme antigo, contavam com poucos recursos financeiros. Mas mesmo assim ainda me pergunto: "Como pode? Como pode?"
Graças a eles que hoje temos essa oportunidade de rachar de rir!
Golimar-mar-mar…
Fonte e Texto: Hora de Relaxar
Texto Inicial: Lili

1 comentários:

Vânia disse...

Realmente, tá de matar! kkkkkkkk

Mais lixo que isso, tá difícil...hahaha

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.