3 de abril de 2009

Professor se atrapalha e coloca filme pornô em escola nos EUA

East High School, em Denver, onde aconteceu o incidente. (Foto: Reprodução/Site oficial)

Segundo escola, apenas dez alunos teriam visto as cenas de sexo. ‘Oh, meu Deus, vocês viram isso?', disse o professor após tirar o DVD

Um professor substituto de geografia de um colégio de Denver, no estado do Colorado (EUA), foi colocar um filme para os alunos assistirem, mas acabou colocando um DVD pornô, segundo o jornal americano "Denver Post".

O professor titular estava fora da cidade em uma conferência, de acordo com os pais dos alunos, que foram informados do incidente pela direção da escola na quinta-feira (2).

Quando o professor substituto foi buscar o filme que estava agendado para os alunos assistirem, ele encontrou um DVD sem especificação no laptop do professor titular. Ele pensou que era o filme programado.

No entanto, quando o filme foi colocado, os alunos acabaram deparando com cenas de sexo, segundo Kerstin Froyd, mãe de um dos alunos.

O DVD ficou ligado apenas alguns segundos. O professor correu rápido para desligar e disse: "Oh, meu Deus, vocês viram isso?".

Alguns dos alunos viram as cenas de sexo. Mas, após um breve momento de choque, os 23 estudantes começaram a rir do incidente.

Kerstin contou que a escola afirmou que apenas dez alunos disseram que realmente viram as cenas. A porta-voz das escolas públicas de Denver, Lourdes Souss, disse que o incidente seria investigado.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.