1 de abril de 2009

Empresa cria sunga que aumenta tamanho do pênis ao sair da água

Sunga promete criar ilusão de ótica em relação ao tamanho do pênis. (Foto: Reprodução/Mr Busy Balls)

Peça vai dentro da sunga para disfarçar o tamanho da genitália masculina. (Foto: Reprodução/YouTube)

Água fria é extremamente punitiva com genitália masculina, diz empresa. Sunga cria ilusão como os enchimentos usados pelas mulheres nos seios

Uma empresa norte-americana lançou uma sunga que promete resolver um dos tabus sobre o sexo masculino: de que o pênis diminuiu de tamanho quando o homem entrar no mar ou na piscina. A peça custa US$ 25,95 (cerca de R$ 62).

Em seu site (mrbusyballs.com), a companhia justifica que a anatomia do corpo de um homem fica pouco atrativa quando ele sai da piscina ou do mar, pois a água fria é "extremamente" punitiva com a genitália masculina.

Com a sunga "Rooster Booster", a empresa diz que o homem pode criar uma ilusão em relação ao tamanho de seu pênis. A pessoa que utiliza a peça revolucionária pode, inclusive, adequá-la ao tamanho que achar mais adequado.

Ao sair da água, a companhia ressalta que não é necessário fazer nenhum ajuste. Além disso, a sunga "Rooster Booster" cria uma ilusão discreta, da mesma forma que os enchimentos que são utilizados pelas mulheres para aumentar o tamanho dos seios.

Fonte: G1

3 comentários:

Lili disse...

De que adianta uma sunga para criar uma ilusão de ótica, se o que conta é o tamanho real? Se bem que eu não considero que isso seja o mais importante em um homem. Prefiro tirar uma média pelo conjunto geral da obra.

Marcos Tony disse...

Mas que tamanho importa, ah isso importa...

Lili disse...

Concordo Marquinhos, no sentido de que também não pode ser muito pequeno demais...

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.