6 de abril de 2009

Americana é presa após passear nua com cão

Norte-americana Susan Bell foi presa por exposição indecente. (Foto: Reprodução/Polícia)

Ela foi detida na semana passada após a denúncia de um vizinho. Susan Bell, de 42 anos, foi liberada após pagamento de uma fiança

A norte-americana Susan Bell, de 42 anos, foi presa pela polícia da cidade de Portsmouth, no estado de New Hampshire (EUA), por exposição indecente.

Ela foi flagrada nua da cintura para baixo recolhendo as fezes de seu cão, segundo o jornal americano "Sea Coast".

Ela foi detida na semana passada após a denúncia de um vizinho, segundo o policial Darrin Sargent.

De acordo com a reportagem, Susan Bell foi liberada após pagamento de uma fiança. A Justiça ainda não marcou data para a audiência.

Fonte: G1

3 comentários:

Lili disse...

Que coincidência Marquinhos! Tivemos a mesma idéia. Quase que eu publico esse post ontem, salvei nos meus rascunhos. Também achei inusitada não só a notícia em si, como essa aparência de lutador de sumô da Susan. Cada vez que eu vejo mulheres mais novas do que eu com essas caras, tenho que agradecer a que eu tenho com os meus quase 47 anos.

Marcos Tony disse...

Lili, você é hilária!
Ah, desculpe se "roubei-lhe" o mote, mas saiba que nem passei pelos rascunhos. Se o tivesse visto, deixaria para vc.
Eu encontrei esta notícia no "G1" e achei interessante (se é que se pode dizer isto desta mulher horrível...). Feia desse jeito, só andando pelada pelas ruas para alguém notar...

Lili disse...

Imagina Marquinhos, problema nenhum. Fazemos assim, a notícia "pertence" a quem publicá-la primeiro. Vai mesmo acabar sendo comum os colaboradores terem as mesmas idéias de posts.

E quanto a Susan, é feia de doer mesmo, credo! Com essa cara e pelada nas ruas, qualquer um gritaria e correria apavorado ao se deparar com tamanha visão dos infernos, rsrs.

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.