2 de abril de 2009

A história do menino de 13 anos que não só tornou-se o pai mais novo do mundo, mas também o corno mais novo da história.

alfie-patten

Capa para a reportagem bombástica do The Sun. Link para a reportagem original.

A odisséia, narrada pelo G1:

Garoto de 13 anos é um dos pais mais jovens do Reino Unido

Namorada Chatelle Steadman tem 15 anos. Eles guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez

Família de pai aos 13 anos diz que quer vender a história do filho

Segundo mãe do adolescente, ex-marido vendeu história para jornal inglês. Alfie Patten, 13 anos, e Chantelle Steadman, 15, viraram pais na Inglaterra.

Namorada garante que Alfie é mesmo o pai de seu filho, segundo tabloide

Garoto britânico de 13 anos foi pai da pequena Maisie na última segunda. Mãe da criança, de 15, nega que tenha havido outros homens.

No fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas, e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou.

Britânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos, diz tabloide

A dúvida sobre a paternidade surgiu após três outros jovens terem afirmado que poderiam ser o pai do bebê. Bravo, Alfie disse que iria fazer o exame de DNA “para calar a boca das pessoas”.

Alfie tinha certeza sobre a paternidade após ter ouvido da boca da namorada que havia sido o único homem da vida dela e que ela havia perdido a virgindidade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.

alfie-corno

Acima, os “ricardinhos”. Abaixo, o corninho, o bebê e a (inserir nome como preferem chamá-la).

Interessante notar como as aparências falam alto, mais do que normalmente gostamos de admitir. Um dos garotos tem cara de deliquente juvenil, o típico badboy, o outro tem cabelinho espetado, cara de safo. E o pequeno Alfie, com aparência de oito anos, o menorzinho, cabeça de alfiente e olhar ingênuo. A notícia em si não tem nada de fora desse mundo. Adolescentes descobrindo o sexo e fazendo jus à natural confusão da idade. As grandes vítimas são Alfie e o pequeno bebê. Coisas da vida…

2 comentários:

Vânia disse...

O povo gosta de se meter né? Deixem as crianças em paz. Já ficaram marcadas pelo fato de serem pais tão novos, e ainda ficam falando um monte de asneiras! Queria ver se fosse com os filhos deles.

:(

sr diabo disse...

E ai o muleque e corno ou não é???,O pai dele pode vender a historia do corno mais jovem do reino unido,la e cheio de corno mesmo,kkkkk povinho de merda e isso.Não sabe dos filho mas sabem da rainha.São um bando de viadinho .kkkkkkk

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.