1 de abril de 2009

Ator do seriado 'Angel' morre aos 33 anos

O ator americano Andy Hallett, morto aos 33 anos. (Foto: AP)

Andy Hallett caracterizado como o 'demônio bonzinho' Lorne. (Foto: AP)

Andy Hallett, que interpretava o demônio Lorne, tinha doença cardíaca. Ele morreu no domingo em um hospital na Califórnia

O ator Andy Hallett, que interpretava o demônio bonzinho Lorne no seriado de TV "Angel", morreu aos 33 anos de doença cardíaca. Hallett foi levado de ambulância ao centro médico Cedars-Sinalm em Los Angeles, depois de ter tido problemas respiratórios, e morreu no domingo (29), depois de uma batalha de cinco anos com a doença, informou na terça-feira seu agente, Pat Brady.

"Andy era o típico garoto americano de Massachusetts", disse Brady. "Ele era demais. Ele estava confortável em todos os lugares. As garotas o amavam. Ele era um jovem muito social e feliz."

Nascido e criado em Osterville, Hallett mudou-se para Los Angeles quando tinha 23 anos e trabalhou como mensageiro em uma agência de talentos.

Depois de "aparecer" num karaokê, ele acabou sendo recomendado para um teste do seriado "Angel", uma continuação de "Buffy, a caça-vampiros" e conseguiu o papel de Lorne.

Ele deu-se bem com o personagem, um demônio que cantava, cuidava de um karaokê e conseguia ler a aura das pessoas quando elas cantavam, revelando seus problemas e prevendo o futuro.

A série, estrelando David Boreanaz no papel-título, durou cinco temporadas e foi cancelada em 2004.

Hallett foi diagnosticado com a doença por essa época, disse Brady, e foi internado várias vezes ao longo desse período. Ele decidiu se dedicar à música, deixando um pouco de lado a atuação.

Filho único, Hallett deixa seu pai, Dave, e sua mãe, Lori.

Fonte: G1

1 comentários:

Vânia disse...

Adorava assistir esse seriado "Angel", gostava dele também, uma pena que morreu tão moço!

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.