12 de janeiro de 2008

Estreando o meu blog...

Olá pessoal, fica este blog à disposição da sociedade para debatermos assuntos que nos interessam, podemos fazer comentários sobre atualidades, utilidade pública, reclamações e notícias do mundo, política,e um pouco de humor, é claro! Estou acabando de criar este BLOG, ainda farei a divulgação e postarei novos comentários;façam seus comentários sobre as postagens e sugiram algum assunto. Só peço que todos os comentários sejam tecidos dentro do respeito mútuo, democrática e civilizadamente. Grande abraço à todos. Vânia Julião Ramoneda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maridão é o primeirão aqui!! hehe
Mal posso esperar pra ler os seus comentários.

Te amo!!!

Vânia disse...

Obrigada, espero corresponder às suas expectativas.

Love too. rsrsrs

Anônimo disse...

Oi amigaaaaaaaa!!!
Sou eu, a Ju.
Atrasada como sempre... kkkkkkkk...
Adorei sua idéis, sua iniciativa!!!
Vc com seu bom humor de sempre me faz rir de nossas desgraças... já vi que por aqui não será diferente...rsrsrs...
Te adoro demais amiga, vou vir sempre aqui!!!E vou divulgar sim!!!
Parabéns miga!!!
Super beijuuuuuuuuuusss!!!

Marcos Tony disse...

Claro que eu também não poderia ficar de fora. Parabéns, querida Vânia. Boa iniciativa.

Vânia disse...

Marquinhos, com certeza você não poderia ficar de fora mesmo! Aliás você foi uma grande inspiração para que eu voltasse a postar nesse blog, que já tinha há algum tempo....rsss

Vamos detonar!

bjs

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.