17 de janeiro de 2008

16/01/2008 - JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Fidel Castro faz autópsia e passa bem! Da redação Buemba! Buemba! Começamos com uma piada pronta porque temos que provar que o Brasil é o país da piada pronta. Sabe qual é a praia preferida dos argentinos em Floripa? É a praia da Armação!!! Eu acho uma infâmia com os argentinos, mas eles escolheram. Coincidentemente, eles vão todos para a praia da Armação!!! Agora, piada pronta é essa viagem do Lula a Cuba, que está dando o que falar. O Lula disse que o Fidel está com a saúde impecável. É porque ele está tão debilitado que não consegue nem pecar mais!!!

Já não serve pra nada, tanto que o povo não chama mais o Fidel de "El Comandante". Agora, é "el coma andante"!!! Os médicos fizeram a autópsia e disseram que ele está super bem!!! Isso é manchete: Fidel faz autópsia e passa bem!!! Rarará!!! Teve um internauta que mandou um email perguntando: o Lula foi para Cuba ou para o museu de cêra da Madame Tosseau?

Agora, o agasalho da Adidas do Fidel é ótimo, ele é o novo reforço da Adidas!!! Mas não é igual àquele reforço do Cruzeiro que desmaiou, esse é bem pior!!! A viagem do Lula a Cuba tem até trilha sonora. É aquela marchinha de Carnaval: "o Brasil já lançou foguete, Cuba também vai lançar, será que Cuba lança? quero ver Cuba lançar!!!" Rarará!!! Aí o Fidel perguntou para o Lula: "como vai a saúde?" Ele respondeu: "sem a CPMF, amarelou".

E tem uma outra coisa que eu sempre falo quando falo sobre Cuba. Três são os motivos da vitória da revolução cubana: saúde, educação e habitação. E três são os motivos do fracasso da revolução cubana: café da manhã, almoço e jantar!!! Rarará!!! E em São Paulo, se um cachorro mija no poste, alaga!!! Está parecendo um aquaplay!!! Por isso que IPVA agora tem um novo significado: é imposto para vias alagadas!!! Deve ter subido horrores!!! Tanto que motoboy agora virou boteboy ou motobóia!!! Rarará!!! E aí o cara falou assim: "quem disse que São Paulo não tem mar?" Tem até dois, o MARginal Tietê e o MARginal Pinheiros!!!

Paulista não adora rodízio? É rodízio de pizza, rodízio de carne, rodízio de sushi. A gente podia fazer rodízio de alagamentos. Por que sempre alaga no mesmo lugar? Às terças alaga a Mooca, às quartas alaga a Vila Madalena, às quintas alaga o Jardim Paulista, aí alaga todo mundo!!!

A ilustrada de hoje é um outdoor de um pastor evangélico, o pastor Francisco Vieira, o ex-bruxo Tio Chico!!! Rarará!!! Igreja evangélica é tudo ex, ex-gay, ex-presidiário, ex-viciado, ex-bruxo. Agora, se você não conhece o Tio Chico, foi ele que fez o pacto da Xuxa com o diabo!!! Rarará!!! A Xuxa era demoníaca e a gente não sabia, ela fez pacto com a Globo, com a Monange... Antitucanês, mais direto impossível. Esse vem lá de fora porque você sabe que o Brasil exporta piada pronta, antiticanês e travesti, influencia o mundo. É uma mistura de antitucanês com travesti lá na Suíça. Uma empresa de transportes que chama Traveco!!! Rarará!!!

Cartilha do Lula Encubado - É o companheiro Lula passeando em Cuba!!! Ele está encubado!!! Rarará!!!

Fonte: UOL News

0 comentários:

Postar um comentário

Seu E-Mail não aparecerá na postagem.