Após a égua Cholla, que teve inclusive seus quadros exibidos na Itália, outro animal ganhou destaque entre os pincéis. O cão da raça pequinês chamado Ziggy tomou gostou pela pintura e suas obras chegam a valer US$ 250 cada uma, segundo o jornal "Daily Telegraph".
Ziggy, de três anos, que vive com a proprietária Elizabeth Monacelli em Fallbrook, no estado da Califórnia (EUA), cria suas obras com o auxílio de uma toalha de papel que é anexada a um pincel. Professora de violino, Elizabeth Monacelli diz que Ziggy tem um dom artístico se comparado com outros cães ou com ela própria. Segundo ela, o dinheiro arrecado com a venda das obras será doado para organizadores de salvamento de animais.
Fonte: G1 (Planeta Bizarro)
4 comentários:
Imagine se eu gastaria U$250 num quadro de cachorro...
Bem vinda Lili!
Marquinhos, mas se formos analisar pelos quadros da foto até que o Ziggy "pinta" bem melhor do que muitos artistas que andam por aí. Sem contar o caráter humanitário do evento, já que o dinheiro arrecadado com a venda será de grande ajuda para salvar muitos outros animais.
Obrigada pelas boas vindas meu querido! Ainda estou meia atrapalhada com as postagens, mas com o tempo eu vou aprendendo.
Eu também apanhei um pouquinho no início...
Liga não!
Quanto aos cachorrinhos, tem muito animal mais sensível do que pessoas mesmo.
Também apanhei e ainda continuo apanhando, hehe, mas é gostoso ficar mexendo isso e aquilo, é como se fosse terapia.
U$250 por por um quadro?? Imagina o preço do pequinês...
Mas é um boa iniciativa a doação.
Postar um comentário
Seu E-Mail não aparecerá na postagem.