1 de abril de 2009

Hit no Congresso

Brasileiro que se presa, tem por obrigação cívica e moral de ver esse vídeo.-

Brasília está em polvorosa, hoje, por causa de um vídeo que foi postado no Youtube, com uma música de Zé Ramalho. O vídeo que mostra imagens pouco recomendáveis do governo Lula já teve mais de 700 mil acessos. Assessores de Brasilia estão atordoados e o vídeo ja "rodou" pelo Congresso.

Não se esqueça de ligar o som. Letra da música está abaixo

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=pbTe4SSVvzI

Meu País

Canta Zé Ramalho

Tô vendo tudo, tô vendo tudo

Mas fico calado, faz de conta que sou mudo

Um país que crianças elimina

Que não ouve o clamor dos esquecidos

Onde nunca os humildes são ouvidos

E uma elite sem Deus é quem domina

Que permite um estupro em cada esquina

E a certeza da dúvida infeliz

Onde quem tem razão baixa serviz

E massacram-se o negro e a mulher

Pode ser o país de quem quiser

Mas não é com certeza o meu país

Um país onde as leis são descartáveis

Por ausência de códigos corretos

Com quarenta milhões de analfabetos

E maior multidão de miseráveis

Um país onde os homens confiáveis

Não têm voz, não têm lei nem diretriz

Mas corruptos têm voz e vez e biz

E o respaldo de estímulo em comum

Pode ser o país de qualquer um

Mas não é com certeza o meu país

Um país que perdeu a identidade

Sepultou o idioma português

Aprendeu a falar pornofonês

Aderindo a global vulgaridade

Um país que não tem capacidade

De saber o que pensa e o que diz

E não pode esconder a cicatriz

De um povo de bem, que vive mal

Pode ser o país do carnaval

Mas não é com certeza o meu país

Um país que seus índios discrimina

E a ciência e as artes não respeita

Um país que ainda morre de maleita

Por atraso geral da medicina

O país onde a escola não ensina

E hospital não dispõe de Raio-X

Onde a gente dos morros é feliz

Se tem água de chuva e luz do Sol

Pode ser o país do futebol

Mas não é com certeza o meu país

Tô vendo tudo, tô vendo tudo

Mas fico calado, faz de conta que sou mudo

Um país que é doente e não se cura,

quer ficar sempre no terceiro mundo

Que do poço fatal chegou ao fundo,

sem saber emergir da noite escura.

Um país que engoliu a compostura,

atendendo a políticos sutis,

que dividem o Brasil em mil "Brasis",

pra melhor assaltar de ponta-a-ponta,

pode ser um país do faz-de-conta,

mas não é, com certeza, o Meu País.

Tô vendo tudo, tô vendo tudo

Mas fico calado, faz de conta que sou mudo

Tô vendo tudo, tô vendo tudo

Mas fico calado, faz de conta que sou mudo

Calado... calado... mas tô vendo tudo

--------------------------------------------------------------------------------

esta estrófe não foi cantada

Um país que dizima sua flora

Festejando o avanço do deserto

Pois não salva o riacho descoberto

Que no leito precário estertora

Um país que cantou e hoje chora

Pelo bico do último concriz

Que florestas destrói pela raiz

E o grileiro de porre entrega o chão

Pode ser que ainda seja uma nação

Mas não é com certeza o meu país.

Recebi por e-mail

Cardápio Canibal

Viajando por uma região de canibais, um arqueólogo chega a uma lanchonetezinha escondida no meio da selva.

O cardápio exposto bem à vista chama sua atenção:

Só servimos carne importada!

Missionário inglês frito - R$ 30,00

Turista americano ao molho pardo - R$ 25,00

Político Brasileiro ao forno - R$ 175,00

Intrigado com a disparidade de preços, ele pergunta ao dono da espelunca a razão pela qual 'político brasileiro ao forno' é um prato tão caro.

E ouve a resposta:

- Bom, o cara lá do Brasil, que exporta pra gente, garante que político é muito difícil de ser caçado ou cassado. Pra piorar, meu cozinheiro me disse que leva horas e horas cozinhando...

E tem mais: o senhor, por acaso, já tentou limpar um deles???

recebido por e-mail.

Releitura da fábula de La Fontaine

A Cigarra e a Formiga -

"Era uma vez uma formiguinha e uma cigarra, muito amigas. Durante todo o outono a formiguinha trabalhou sem parar armazenar comida para o período de inverno, não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate papo com os amigos ao final do expediente de trabalho tomando uma cerveja, seu nome era trabalho e seu sobrenome, sempre. Enquanto isso a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos nos bares da cidade, não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir. Então, passados alguns dias, começou a esfriar, era o inverno que estava começando. A formiguinha exausta entrou em sua singela e aconchegante toca repleta de comida. Mas alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca e quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu, sua amiga cigarra dentro de uma Ferrari com um maravilhoso casaco de vison. E a cigarra falou para a formiguinha: Olá amiga, vou passar o inverno em Paris, será que você poderia cuidar de minha toca ? E a formiguinha respondeu: Claro, sem problema, mas o que lhe aconteceu que você vai para Paris e está com esta Ferrari? No que a cigarra responde: Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz e fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris... A propósito, a amiga deseja algo de lá? Respondeu a formiguinha: Desejo sim, se você encontrar por lá um tal de La Fontaine, mande ele para a p q p !!!"

Moral da história: Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine.

http://www.josesilveira.com/refletir37.htm

31 de março de 2009

Como a lei de Murphy pode influir no seu dia-a-dia.

A lei de Murphy que rege todos os mortais que caminham sobre a terra, foram feitas exatamente pra ferrar você de todas as formas possíveis e imagináveis. Apesar de muito conhecida, ela não é tão fácil de se identificar no dia-a-dia. Mas uma coisa é certa: “Se algo pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira possível, no pior momento e de modo que cause o maior dano.”

Isso não é conversa de pessimista não! Murphy está presente onde você menos imaginar, ou vai dizer que quando o pão cai, não é exatamente o lado da manteiga que está virado para o chão? É impossível você não se deparar com uma das leis de Murphy pelo menos uma vez ao dia. Para um sujeito mais azarado, acontece umas dez vezes ao dia.

1. Você está lá, dirigindo calmamente, sem pressa, curtindo… sempre aparece um filho da mãe colado na sua traseira, dando farol alto, buzinando, querendo te ultrapassar e xingando! Mas se por acaso você ta super atrasada, precisando fazer o trajeto na metade do tempo que faz normalmente, sempre tem um cara no maior sossego no carro a sua frente e não te deixa ultrapassá-lo nunca.

2. Você está calmamente esperando seu ônibus. De repente começa a chover, chover, chover e parece que o mundo vai se acabar em água. Começa a ventar muito também, aquele vento que destrói os guarda-chuvas de R$1,99. Agora me digam: qual a direção do vento? A direção que vai levar a chuva exatamente pra dentro do ponto de ônibus no lado que você está!

3. Quando você chega no ponto de ônibus no horário certo, o ônibus sempre atrasa. No dia que você chega 5 minutos depois do horário é exatamente o dia que ele passou mais cedo.

4. O que você procura torna-se invisível aos seus olhos. Sabe quando você tá super atrasada e procura um determinado papel e não encontra de jeito nenhum? Então vem alguém e diz: você já procurou na gaveta? Então você diz: Claro, já revirei tudo ali. A pessoa abre a gaveta e o papel está ali bem na sua cara?

5. A possibilidade de você encontrar um cara bonito e inteligente é maior a medida que: - Está com seu namorado ou está acompanhada de sua amiga mais bonita e mais rica que você.

6. Você se mata de estudar pra uma prova super difícil que vai decidir o seu final de ano e 90% do que cai é exatamente o capitulo que não deu tempo de você estudar. Além de que cada professor parte do pressuposto que você não faz nada da vida além de estudar pra matéria dele.

7. O cara que você mais esperava que te ligasse, vai ligar. Mas ele vai ligar exatamente quando sua bateria tiver acabando ou então quando você esqueceu o celular em algum lugar.

8. Quando você fica com um cara horroroso, sempre tem vários amigos por perto pra te sacanear… quando você fica com O Cara, não tem amigo por perto… e geralmente ninguém acredita!

9. Eis as fases de um projeto de faculdade ou projeto a ser feito em grupo no seu trabalho: Entusiasmo com a idéia; Desilusão com as ações; Pânico com os prazos; Busca dos culpados que nada fazem pra contribuir; Punição dos inocentes que tanto trabalharam; Glória aos não participantes.

10. Só existem dois tipo de esparadrapos: Um que não gruda… outro que não sai.

A propósito, se alguém encontrar Murphy dando sopa por ai, prendam ele e faremos um linchamento público. Se não der certo, dá uma voadora nele e diz que eu mandei lembranças!

fonte: e-mail

O BRASIL, A REALIDADE, A IMAGINAÇÃO E O FAZ DE CONTA.

O Brasil é uma nação surreal. Disso poucos de nós duvidamos. Mas ultimamente os exemplos perniciosos desse surrealismo maligno estão constantemente sendo atirados em nossos rostos e açoitando a inteligência do mais engajado adorador de Lula e das esquerdas brasileiras.

Confesso que eu mesmo fui um eleitor assíduo de nosso presidente desde sua primeira candidatura a presidência. Como milhões de brasileiros, achei que meu país finalmente mudaria para a melhor e derrotaria, de uma vez por todas, a falácia e a arrogância de pessoas como FHC, Sarney e outros tantos.

Mas a realidade é bem diferente da imaginação e nosso presidente, que se orgulhava de sua extrema capacidade de “fazer acertos” em uma mesa de negociação; abdicou do dever cívico e das esperanças dos milhões que depositaram seus votos nas urnas e preferiu compactuar com a mesmice e com o que havia de pior em nossa nação.

Ao ser acossado e chantageado pelos políticos que exigiam posições, cargos e benesses para permitir que suas ideias e planos de governo fossem executados; ao invés de honrar os milhões de votos obtidos e o respaldo da nação inteira, que esperava por um único aceno seu para rebelar-se contra a corrupção e dar vazão aos seus anseios por um salvador da pátria; preferiu frustrar a todos e participar do jogo sujo de sempre e cuspir na face do populacho.

Sim; é inegável que o país avançou muito no período em que vivemos a bonança internacional. Mas também é importante compreender que não vivemos num mundo de faz de conta e que uma parte de nossa nação está praticamente alheia a qualquer vantagem ou a qualquer evolução que nossos “estertores de bonança” puderam provocar.

O governo age com extrema insensibilidade ao continuar permitindo que deputados e senadores atuem como verdadeiros gangsteres e continuem “se lixando” para os graves problemas que a população brasileira enfrenta.

Alguns ainda clamam pela volta dos militares ao poder e o destronamento da corja que aí está. Mas esquecem que, no governo militar, essa mesma corja teve início e consolidou seu poder. Além disso, esperar que um governo militar surja no Brasil, equivale a esperar encontrar o Coelhinho da Páscoa tomando uma cerveja no bar da esquina.

A verdade; é que ninguém deseja dominar a máquina para endireitá-la. Eles querem apenas aproveitar-se dela o quanto puderem e garantir, para si e suas famílias, a estabilidade financeira e a manutenção do prestígio oligárquico.

Enquanto isso, funcionários do Senado Federal que receberam milhões em horas-extras durante o recesso parlamentar; receberam ainda um bônus, que não estava na folha salarial, superior a R$ 83 milhões de reais. Certamente esses valores seriam muito mais bem aplicados na educação ou na saúde. Quer um exemplo? Dou dois:

O governo federal proporciona a merenda escolar para alunos miseráveis do Brasil todo com o valor “invejável” de R$ 0,22 por criança e nossa educação é pior do que países verdadeiramente miseráveis. O sistema de saúde brasileiro se tornou uma verdadeira máquina de matar pobres um exame pode levar meses ou anos para ser realizado. Uma cirurgia, até décadas.

Enquanto isso, o ex-salvador da pátria, profere discursos inflamados de estadista-iletrado e envergonha a nação inteira ao demonstrar todo o seu preconceito e desconhecimento do mundo que o cerca. Ao perder uma grande oportunidade de ficar calado; Lula, mais uma vez, mostra que o diploma pode não fazer falta. Mas educação é fundamental. Presumindo, sem obter informações, que não há negros liderando em postos-chave empresas importantes, Lula exibiu ao mundo sua ignorância e mostrou o quão pernicioso pode ser o preconceito e a ignorância.

Embarcando no discurso já caduco da esquerda acomodada e teimando em culpar os estrangeiros e os “brancos de olhos azuis”; Lula se esquece de que muito das mazelas que acompanham a nação, desde muito, são causadas por pessoas como ele. Ao compactuar com todo esse sistema nojento e injusto que visa apenas beneficiar os que aí estão, Lula mantém a dor e o sofrimento do povo e deixa de corrigir os problemas crônicos que fazem de nosso país o lugar onde se paga o imposto mais alto e mais injusto do mundo.

Esquecendo-se dos que lhe depositaram a confiança e vivendo apenas na ilusão das pesquisas e dos afagos interesseiros; Lula torna-se o algoz de seu próprio povo e o perpetuador das piores injustiças de nossa nação.

Pense nisso.

fonte: http://www.visaopanoramica.com/2009/03/30/o-brasil-a-realidade-a-imaginacao-e-o-faz-de-conta/

Impedido de tirar RG com camisa do time, torcedor assina ‘Corinthians’

Em frente ao Pacaembu e com a camisa do Corinthians, Danilo Heitor Vilarinho Cajazeira mostra o RG que traz o nome de seu time do coração (Foto: Daigo Oliva/G1)

Advogado diz que não há restrição em lei federal. Poupatempo do Centro de SP afirma que orientação foi equivocada

O professor Danilo Heitor Vilarinho Cajazeira, de 26 anos, não imaginava que teria de passar por uma saga para tirar a segunda via de seu RG quando saiu de casa, em 9 de março, vestindo a camisa do Corinthians rumo ao Poupatempo Luz, na região central de São Paulo.

“A primeira coisa que fiz foi tentar tirar a foto, mas a atendente me impediu, dizendo que não aceitariam por eu estar usando uma camisa de time de futebol. Perguntei por que e ela disse apenas: ‘Não pode. Lá dentro eles vão te barrar’”, lembra Cajazeira, que foi então em busca de esclarecimentos –e ajuda– com um amigo que trabalha no local.

“Perguntei se ele tinha uma camisa para me emprestar, e ele tinha. Mas também era do Corinthians”, diverte-se. Ele conta que foi, então, ao balcão de informações, onde confirmaram a negativa. O próximo passo foi procurar a supervisora, que lhe disse: “Não pode. Documento é coisa séria. Antigamente era obrigatório até usar terno e gravata”.

Cajazeira voltou à cabine de fotos e pediu, então, se poderia usar a camisa do avesso. “A atendente não deixou. Ela foi muito gente boa comigo, mas disse que não adiantaria nada virar a camisa, pois a foto não seria aceita. Lembrei então de um amigo meu que trabalha numa loja da Galeria do Rock, ali perto. Fui até lá ver se conseguia uma blusa emprestada.”

O plano deu certo, e ele voltou com uma camiseta preta na mochila. “Quando abri, tinha um escrito todo em verde”, conta o corintiano, inconformado com a má sorte em ter pego a blusa que trazia justamente as cores do maior rival de seu time. “Estiquei bem a camisa, para que o escrito não saísse na foto, e foi assim mesmo. Faltavam 20 minutos para fechar o Poupatempo, não tinha mais tempo para nada.”

Mas ainda deu tempo de Cajazeira ter uma última ideia. “Comecei a pensar que, só de raiva, eu deveria assinar ‘Corinthians’. Fiquei na dúvida por um tempo, aí no balcão de atendimento perguntei se a assinatura tinha que ser igual à do meu RG antigo. A moça disse que não.” Sem titubear, o professor escreveu então suas iniciais e o nome do time do coração.

Lei não faz referência

De acordo com o advogado Alexandre Junger de Freitas, especialista em direito constitucional, a legislação brasileira não faz nenhuma referência a camisas de time ou qualquer especificação com relação a vestuário exigido em fotos de RG. “A lei federal sobre a expedição de carteiras de identidade diz apenas as informações que o documento deve conter e pede uma foto 3x4. Nem o fundo branco exige”, ele afirma.

Freitas explica que até seria aceitável vetar algo que impedisse a identificação clara da pessoa, já que essa é justamente a finalidade do RG. Mas que não seria o caso de uma camisa de time de futebol. “Até porque, em uma foto 3x4, apareceria quase nada da camisa.” E destaca: “a regra do direito é a liberdade”.

Ele afirma também que não há problemas legais no fato de Cajazeira ter assinado “Corinthians”. “Muitas pessoas usam marcas que não têm a ver com seus nomes. O importante é que ele repita essa assinatura sempre que for requisitado, porque é isso que vai identificá-lo a partir de agora.”

A assessoria de imprensa do Poupatempo afirmou que não há restrição contra fotos em que a pessoa aparece vestindo camisas de time de futebol e que o professor recebeu “orientação errada”. A indicação para aqueles que passarem por situação semelhante é que procurem a administração do Poupatempo.

Repercussão

Cajazeira contou toda a aventura nas páginas de seu blog, e desde então a história vem sendo espalhada pela internet, via email e sites de relacionamento. “Nunca imaginei que daria tanta repercussão. Ouvi de tudo, comentários de gente achando engraçado e me apoiando, e outras pessoas revoltadas, dizendo que por isso o Brasil não vai para a frente.”

Mas nada que faça o torcedor alvinegro se arrepender do que fez. “Se acontecesse tudo de novo, eu tentaria apenas fazer uma letra melhor. O espaço para assinar era muito pequeno”, reclama. O professor conta que já foi ao banco atualizar a assinatura, e ninguém deu atenção ou fez comentários.

Fanático pelo Corinthians, ele carrega uma tatuagem do time de 1976 no braço esquerdo e conta que jogou as cinzas do pai, falecido no início deste ano, atrás do banco de reservas do time mandante no Pacaembu –estádio considerado a casa da equipe alvinegra.

“O primeiro jogo em que meu pai me levou, eu tinha 7 anos e não me lembro de nada. Só de ter ficado encantado com a torcida e com a bateria. Já fiz muita loucura pelo Corinthians, inclusive ir correndo da Avenida Faria Lima até o Morumbi, porque o trânsito estava parado e ia perder o início do jogo”, lembra. “Faltar do trabalho para ver o Corinthians não vale, né? Isso todo mundo faz.”

Tatuagem mostra o time de 1976 (Foto: Daigo Oliva/G1)

Reprodução do verso do RG, com a assinatura que traz as iniciais do nome e a palavra ''Corinthians'' (Foto: Daigo Oliva/G1)

Fonte: G1

O direito à propriedade, sob o ponto de vista de um cão

Se eu gosto, é meu.
Se está na minha boca, é meu.
Se eu estiver mastigando alguma coisa,
todos os pedaços são meus.
Se eu conseguir tirar de você, é meu.
Se ficou um pouquinho comigo, é meu.
Se fui eu quem vi primeiro, é meu.
Se é meu, nunca vai parecer que é seu.
Se você deixar algo cair no chão,
aquilo passa automaticamente a ser meu.
Se parecer que é meu, não tenha dúvidas: é meu.
Mas se estiver quebrado, então é seu.

Fonte: PetSite - O Seu Site de Estimação!

Imagens: Internet e arquivo pessoal

Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

Mulher reconheceu o veículo devido às calotas personalizadas. Google Street View tem sido alvo de queixas desde seu lançamento

Ao navegar no Google Street View, uma ferramenta do Google Earth, uma britânica levou um susto quanto encontrou o carro do marido estacionado na frente da casa de uma amiga. Furiosa, ela contratou um advogado para se separar, segundo reportagem do tabloide "The Sun".

Segundo o jornal, ela visualizou o Range Rover do marido enquanto utilizava Google Street View para bisbilhotar a casa da amiga. O marido tinha dito para a mulher que estava viajando, mas ela reconheceu o veículo devido às calotas personalizadas.

A ferramenta Street View tem sido alvo de uma série de queixas de pessoas flagradas pelas câmeras desde o seu lançamento, em 20 de março. O polêmico serviço de mapas com fotos de ruas foi lançado em 25 cidades do Reino Unido.

Recentemente, uma imagem de um jovem britânico vomitando em uma rua em Londres provocou protestos entre os internautas ingleses e obrigou a gigante da internet a retirar o arquivo do ar.

De acordo com o "The Sun", o Google tem removido algumas imagens, inclusive uma que mostra um homem saindo de um sex-shop.

Fonte: G1

O que é isso, uma dança do acasalamento?

Êta lelê!!! De onde que saiu essa tiazinha alucinada? Isso está muito além de pagar mico. É pagar um batalhão completo de King Kongs...

Bento XVI pede que fiéis rezem por novas vocações.

O papa Bento XVI expressou sua preocupação com a falta de sacerdotes em algumas partes do mundo e pediu aos fiéis que rezem para novas vocações, tanto ao sacerdócio como à vida religiosa.

O pontífice fez estas declarações em sua mensagem por ocasião da 46ª Jornada Mundial de Orações pelas Vocações, que será realizada em 3 de maio próximo, divulgada hoje pelo Vaticano.

O papa disse que a vocação ao sacerdócio e à vida consagrada constitui um especial dom divino, "que se situa no amplo projeto de amor e de salvação que Deus tem para cada homem e para toda a humanidade".

Bento XVI acrescentou que, ao longo dos séculos, uma "multidão inumerável" de presbíteros e de pessoas consagradas se entregou completamente à Igreja ao serviço do Evangelho.

Após agradecer ao Senhor, "porque também hoje continua chamando operários para sua vinha", um deles ele mesmo, como se definiu quando foi escolhido como papa.

"No entanto, é verdade que em algumas regiões da terra há uma escassez preocupante de presbíteros", ressaltou o papa, que reconheceu as "dificuldades e obstáculos que acompanham o caminho da Igreja.

Bento XVI afirmou, em sua mensagem, que o "primeiro dever" dos fiéis é "manter viva, com oração incessante, essa invocação da iniciativa divina" nas famílias e nas paróquias, nos movimentos e nas associações de apostolado, nas comunidades religiosas e em todas as estruturas da vida diocesana.

O pontífice encorajou os fiéis a não ter medo da chamada de Deus e lembrou que, desde os primeiros séculos do Cristianismo, muitos homens e mulheres abandonaram família, posses, riquezas materiais "e tudo o que é humanamente desejável" para seguir Cristo e viver o Evangelho.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3671353-EI294,00-Bento+XVI+pede+que+fieis+rezem+por+novas+vocacoes.html

30 de março de 2009

Relíquias da informática que fizeram sucesso na década de 70

Na lista temos desde o famoso 8080 até o Apple II, computadores que surgiram na década de 70 e tornaram-se um grande marco para o surgimento de tantos outros em anos posteriores. Não vou dizer que consumidores aguardavam aos prantos para comprá-los em seu lançamento, mas que venderam bem mesmo tendo um alto valor para a época. Segue a lista em ordem de surgimento:

Nome:IMSAI 8080 Data de Lançamento : 16/12/1975 Fabricante : IMS Associates Preço Original (U$) : 599.00 Preço Corrigido (U$) : 2,356.25

Nome : Poly 88 Data de Lançamento : 01/10/1976 Fabricante : Polymorphic Systems Preço Original (U$) : 1,350.00 Preço Corrigido (U$) : 5,021.10

Nome : Commodore PET 2001 Data de Lançamento : 01/06/1977 Fabricante : Commodore Preço Original (U$) : 1,395.00 Preço Corrigido (U$) : 4,871.68

Nome : TRS-80 Model I Data de Lançamento : 01/08/1977 Fabricante : Tandy/Radio Shack Preço Original (U$) : Preço Corrigido (U$) :

Nome : Synertek SYM Model 1 Data de Lançamento : 01/01/1978 Fabricante : Synertek Preço Original (U$) : 239.95 Preço Corrigido (U$) : 778.84

ome : Texas Instruments TI 99/4A Data de Lançamento : 01/01/1979 Fabricante : Texas Instruments Preço Original (U$) : 700.00 Preço Corrigido (U$) : 2,040.51

Nome : TRS-80 Model II Data de Lançamento : 01/01/1979 Fabricante : Tandy/Radio Shack Preço Original (U$) : 3,495.00 Preço Corrigido (U$) : 10,187.97

Nome : Heathkit H89 Data de Lançamento : 01/01/1979 Fabricante : Heathkit Preço Original (U$) : 1,800.00 Preço Corrigido (U$) : 5,247.02

Nome : Apple II+ Data de Lançamento : 01/06/1979 Fabricante : Apple Preço Original (U$) : 1,195.00 Preço Corrigido (U$) : 3,483.44

Nome : Atari 800 Data de Lançamento : 01/10/1979 Fabricante : Atari Preço Original (U$) : 999.00 Preço Corrigido (U$) : 2,912.10

Nome : GenRad Futuredata 2300 Data de Lançamento : 01/10/1979 Fabricante : GenRad Preço Original (U$) : 20,999.95

Preço Corrigido (U$) : 61,215.14

Nome : Hewlett-Packard HP 85 Data de Lançamento : 01/12/1979 Fabricante : Hewlett-Packard Preço Original (U$) : 3,250.00 Preço Corrigido (U$) : 9,473.79

‘Tenho um bom homem’, diz Bündchen sobre Tom Brady

O jogador de futebol americano Tom Brady ao lado da namorada, a top model brasileira Gisele Bündchen (Foto: AP)

Modelo falou sobre o marido em entrevista à 'Vanity Fair'. 'Ele tem o mais puro dos corações', garante a modelo

Gisele Bündchen falou à revista “Vanity Fair” sobre seu relacionamento com o marido, Tom Brady. Na entrevista, de acordo com o site da “People”, a modelo afirmou que os laços entre os dois ficaram tão fortes que ela não seria tão centrada como é hoje se não fosse por isso. E o que faz o jogador de futebol americano tão perfeito para ela?

“Ele é muito próximo de sua família. É católico. Seus pais estão casados há 40 anos. Ele tem um coração puro. Isso é o que importa: ele tem o mais puro dos corações. Me sinto grata por ter tanto amor. Encontrei a pessoa com quem vou dividir minha vida. Tenho um bom homem”, derreteu-se a modelo.

Sobre o filho de Brady, John Edward Thomas Moynahan, ela diz que seu nascimento foi “uma grande surpresa”. “Foi uma situação muito desafiadora. Obviamente, no início, não foi a coisa ideal.” Mas ela afirma que, no fim, tudo se acertou da melhor forma. “Foi uma benção, porque acho que de outra forma eu não teria conhecido Brady tão profundamente, nem ele a mim. Tudo isso me fez ficar mais apaixonada por ele, me fez perceber quem ele era de verdade.”

Fonte: G1

Serra venceria Dilma com 45%, aponta pesquisa CNT/Sensus

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), continua em primeiro lugar na corrida para a eleição presidencial de 2010. Em pesquisa com pergunta estimulada da CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira, o tucano obteve 45,7% das intenções de voto, seguido da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), preferida por 16,3%, e pela ex-senadora Heloísa Helena (PSOL), com 11% das intenções de voto. A margem de erro é de três pontos percentuais.

De acordo com a pesquisa, Serra oscilou de 42,8% em janeiro para 45,7% em março. Dilma também registrou um aumento em suas intenções de votos, passando de 13,5% em janeiro para 16,3% em março. Já a ex-senadora alagoana foi de 11,2% para 11%.

Em um cenário estimulado entre o governador mineiro Aécio Neves, a ministra Dilma e Heloísa Helena, a pesquisa apontou "empate técnico" entre Dilma e Aécio.

O governador mineiro oscilou de 23,3% em janeiro para 22,0% em março, enquanto a ministra subiu de 16,4% em janeiro para 19,9% em março. Heloísa Helena tinha 18,2% em janeiro e passou para 17,4% em março.

Numa terceira lista estimulada, envolvendo Serra, Heloísa Helena e Ciro Gomes, o governador paulista também obteria o primeiro lugar, saindo de 41,9% em janeiro para 43,1% em março, seguido por Ciro, que subiu de 10,6% em janeiro para 14,9% em março. Novamente, a alagoana viu seu índice cair e passar de 13,8% em janeiro para 12,8% em março.

Em um quarto cenário em que a disputa se daria entre Aécio, Ciro e Heloísa, a disputa fica mais apertada. O governador mineiro, segundo a pesquisa, ficaria com 21,2%, seguido de Ciro com 19,2% e de Heloísa Helena com 19,0%.

Já no segundo turno, em uma possível disputa entre Serra e Dima, o tucano venceria as eleições com 53,5% dos votos contra 21,3% da ministra. Ainda assim, vale ressaltar que neste cenário a ministra registrou alta, saindo de 16,6% em janeiro para 21,3% em março.

Em um segundo turno em que a disputa se desse entre a ministra da Casa Civil e Aécio, Dilma sairia na frente com 29,1% contra 28,3% do mineiro. Também neste cenário, Dilma apresentou melhora em seu desempenho. Enquanto em janeiro ela tinha 23,9%, em março subiu para 29,1%. Já o mineiro, que em janeiro tinha 30,4%, em março oscilou para 28,3%.

Por Marina Mello para o Portal Terra

Isso é o que acontece quando se bebe demais...

Que aflição! Pensei que ninguém ia parar para ajudar essa "pobre alma". Ele deve ter bebido tudo e todas para ficar desse jeito. Com certeza ele não passa num teste de bafômetro. E muito menos consegue fazer um quatro. É mais fácil a bicicleta conseguir...

Call Center do Manicômio